Titulo

Desvendando o Apocalipse - Juízo Final

Atenção

Atenção

Esse blog está ultrapassado

Click no link abaixo para acessar o site novo e atualizado.

https://astro-destruidor.blogspot.com/

Subtitulo

Essa série de vídeos e esse site tem a intenção de colocar os internautas bem informados, sobre o que está realmente ocorrendo com nosso mundo, com a intenção de que se ajustem se unam, e se preparem para o pior, que caminha acelerando os paços. E afirmamos que já estamos vivendo o Final dos tempos e o Juízo final, descrito pelos profetas de todos os tempos.

Os Blogger e Vídeos

Foram criados preferencialmente para a Imprensa escrita, falada e televisionada.

Leitura indispensável aos profissionais

Jornalista, Repórter, Locutores, Apresentadores, Cinegrafistas, Esportistas,

Artistas e outros Famosos.

Defesa Civil, Bombeiros, Meteorologistas, Vulcanólogos, Sismólogos,

Astrônomo, Astrólogo, Oceanógrafo.

Profissionais da Saúde, Médico, Paramédico, Assistente Social, incluindo as Religiões, os Religiosos, Sociólogos, Caridosos, e outros de ajuda Humana e Animal.

O conjunto de Sites e Blogger que compõem essa matéria

Sobre o que está acontecendo com nosso mundo, tem o conteúdo enviado pelo Astral Superior, a Providencia Divina ou se preferir, pela Mente Cósmica.

Planeta Intruso


Clique no link acima (no vídeo) ou no logotipo YouTube

Para assistir o Vídeo no YouTube

O assunto desse conjunto de vídeos está contido nesse site

(Com narração - legenda em 180 Idiomas)

Os que serão atingidos


Se a pesquisa lhe conduziu até esta pagina, pôr favor, volte para o inicio, o documento não pode ser lido fora de ordem; poderá causar danos em seu psiquismo!


 

Clique no link acima, no vídeo ou no logotipo YouTube
Para assistir o Vídeo no YouTube 

O assunto desse vídeo está contido nessa página

(Com narração - legenda em 180 Idiomas)


Os que serão atingidos


Pela medida seletiva


Os espíritos atingidos pelas medidas seletivas da Lei do Progresso Espiritual, são aqueles que João Evangelista indica claramente no livro do Apocalipse, capítulo 21, versículo 8: “os incrédulos, os abomináveis, os homicidas, os feiticeiros os idolatras, os mentirosos, cuja parte será no tanque ardente de fogo e enxofre, que é a segunda morte". Deveis ter notado que as lendas infernais sempre designam o inferno como um local onde o enxofre, sufoca e traz o odor característico de Satã.

O profeta menciona simbolicamente às condições angustiosas nos charcos repugnantes do Além, onde irão debater-se todos os que forem candidatos ao "ranger de dentes". 

O apóstolo Paulo, em sua segunda epístola a Timóteo, capítulo III, versículo 2, põe em relevo a angústia desses dias finais, quando adverte... “Nos últimos dias sobrevirão tempos perigosos", e na segunda epístola aos Tessalonicenses, capítulo II, versículo 11, diz: “para que sejam condenados todos os que não deram crédito à verdade, mas assentiram à iniquidade". (Conforme Dicionário, iniquidade = Perverso, malévolo; extremamente injusto).

A nossa ciência não tem mais dúvidas de que algo estranho se processa em nosso Mundo. Tanto no comportamento físico do Planeta, quanto nos animais e a loucura dos homens. Mas, também, o homem comum já não duvida de que soou a hora profética da sua redenção ou condenação espiritual.

Afirmamos que, a confiança maior na Intuição, comprova sensibilidade mais evoluída; e uma penetração interior mais vigorosa no campo original da vida, sem que por isso se deva anular 
o esforço da pesquisa objetiva. E é o próprio Jesus que valoriza essa sensibilidade quando, diante de Tomé, adverte: "Tu creste porque viste, mas bem-aventurados os que não veem e creem". Sob esse conceito, o Mestre consagrou que o espírito que crê no “sentir”, procedendo muito ao contrário daquele que só confia no "saber“. Pois o saber sem sentir é sempre menos valioso do que o sentir sem saber! 

A terra será promovida à função de Escola de mentalismo. Os desregrados, ou os esquerdistas do Cristo, terão que abandona-la, por lei natural da evolução. O planeta primitivo é o seu mundo eletivo, porque já lhes palpita sincronicamente no âmago de suas próprias almas Apenas hão de revelar, em nova forma física, as ideias e impulsos bestiais que estão latentes no intimo.

O nosso principal propósito nas mensagens que estamos transmitindo, É o de higienizar a vossa alma sob a ação balsâmica, do Astro Sublime que é o Cristo, e não do astro intruso. 

Os recursos purificadores da Técnica Sideral, através do astro intruso poderiam ser dispensados se houvésseis cuidado das transformações do Ódio em Amor, da crueldade em bondade, da transformação do egoísmo em altruísmo, da cobiça em dádiva, da desonestidade em retidão, da hipocrisia em sinceridade, do orgulho em humildade, da vaidade em simplicidade ou da luxuria em respeitabilidade da função pro criativa.

Satélite Meteorológico - Interativo - Em Tempo Real