Titulo

Desvendando o Apocalipse - Juízo Final

Atenção

Atenção

Esse blog está ultrapassado

Click no link abaixo para acessar o site novo e atualizado.

https://astro-destruidor.blogspot.com/

Subtitulo

Essa série de vídeos e esse site tem a intenção de colocar os internautas bem informados, sobre o que está realmente ocorrendo com nosso mundo, com a intenção de que se ajustem se unam, e se preparem para o pior, que caminha acelerando os paços. E afirmamos que já estamos vivendo o Final dos tempos e o Juízo final, descrito pelos profetas de todos os tempos.

Os Blogger e Vídeos

Foram criados preferencialmente para a Imprensa escrita, falada e televisionada.

Leitura indispensável aos profissionais

Jornalista, Repórter, Locutores, Apresentadores, Cinegrafistas, Esportistas,

Artistas e outros Famosos.

Defesa Civil, Bombeiros, Meteorologistas, Vulcanólogos, Sismólogos,

Astrônomo, Astrólogo, Oceanógrafo.

Profissionais da Saúde, Médico, Paramédico, Assistente Social, incluindo as Religiões, os Religiosos, Sociólogos, Caridosos, e outros de ajuda Humana e Animal.

O conjunto de Sites e Blogger que compõem essa matéria

Sobre o que está acontecendo com nosso mundo, tem o conteúdo enviado pelo Astral Superior, a Providencia Divina ou se preferir, pela Mente Cósmica.

Planeta Intruso


Clique no link acima (no vídeo) ou no logotipo YouTube

Para assistir o Vídeo no YouTube

O assunto desse conjunto de vídeos está contido nesse site

(Com narração - legenda em 180 Idiomas)

O que devemos fazer


Se a pesquisa lhe conduziu até esta pagina, pôr favor, volte para o inicio, o documento não pode ser lido fora de ordem; poderá causar danos em seu psiquismo!


 

Clique no link acima, no vídeo ou no logotipo YouTube
Para assistir o Vídeo no YouTube 

O assunto desse vídeo está contido nessa página

(Com narração - legenda em 180 Idiomas)

O que devemos fazer



O editor
Muitos devem estar se perguntando, o que devemos fazer!

Vou tentar dar algumas dicas para confortar os desesperados, porem, não existe nenhuma solução milagrosa, pra lhes apresentar!

O que ainda se pode fazer é decidir em qual lado do muro deve ficar, ajudando da melhor maneira possível seus irmãos, filhos do mesmo Pai Universal.




Aqui vai algumas dicas para amenizar as dores e sofrimentos.

Reveja tudo que vai acontecer e compare com o que tem acontecido no mundo, e lembrem-se: As preciosidades da água dos alimentos, gás, energia elétrica e combustível, poderão faltar em muitos lugares, por tempo indeterminado, por vários motivos.

1 - Estradas pontes e ferrovias poderão estar bloqueadas ou destruídas.
2 - Secas ou enchentes, poderão destruir a plantação ou a colheita.
3 - Oleodutos e refinarias poderão paralisar por meses ou definitivo.
4 - Navios e aviões poderão não chegar, ou chegar com atraso, por motivos diversos, devido a terremotos, maremotos tsunamis, destruição dos portos, aeroportos, falta de energia, falta de comunicação e outros motivos.

- A vida nas grandes cidades ou metrópoles, será mais difícil e cheio de transtornos.
- Voltar para o campo, ou ter facilidades para ir para o campo (interior), tornará a vida menos sofrida e mais saudável.

- No interior, podemos cozinhar com lenha, tirar água da terra ou colher das fontes rios, lagos e cachoeiras, plantar, trocar alimentos, colher frutas no quintal, se locomover a pé, de cavalo, charrete, carroça, e bicicleta.

- Criar animais que nos forneçam ovos leite e carne, e ter alimentos saudável.
- Fazer amizade menos falsa, menos interesseira ou mais sincera. 
- Em fim, respirar ar puro ou menos poluído, não depender das tecnologias e elevadores, além de outras coisas que descobrirão!

- Com isso, deixarão os que vivem na cidade, com mais alimentos, gás e outras subsistências.
- Quem vive ou já viveu no campo, pode comentar aqui, para incentivar e mostrar, que no interior se vive bem melhor que nas grandes cidades.

Não se esqueça, que é do campo e de seus trabalhadores que sai os alimentos para a mesa dos que vivem nas cidades.

Eu só não aconselho viver em abrigos fechados ou ante nuclear, pois estarão vivendo em seu cemitério particular, e sua vida será mais curta e mais sofrida.

Vão viver com estranhos de todas as índoles, e com o passar do tempo, acabarão se matando uns aos outros, pela índole perversa ou por escassez de água e alimentos, ou poderão se contaminar com as epidemias e doenças. 

Isso é se as enchentes ou terremotos não sepultar todos primeiro.

Lembre-se bem que tudo isso não vai levar muito tempo e todos serão retirados, esteja onde estiver; ninguém vai ficar aqui.

A intenção, é passar os últimos dias da melhor maneira possível, ajudando uns aos outros e os necessitados ou desamparados, e não perpetuar a vida da carne.

Quem puder se unam, e ajudem aos necessitados, e avisem as sociedades de ajuda humana e animal, para se prepararem, para ajudar de todas as maneiras possível ou imaginável.

Lembre-se que em nenhum lugar do planeta ou indo para outro mundo, estarás salvo, ou estará fora de perigo.

De uma forma ou de outra, todos os lugares serão atingidos, uns mais e outros menos.

O editor, não aconselha que levem suas maquinas de tirar as vidas de seus semelhantes, pois quem porta esse tipo de máquina, tem sua índole duvidosa, e com a influência do astro em questão, vai ser tentado a fazer o que não deve, e deixará sua família desamparada. Além de estar atrasando sua evolução.

Mais uma vez lembro que a intenção, não é perpetuar a vida na carne, e sim viver os últimos dias menos sofrido, e não aumentar o sofrimento de outras famílias.

Não se iludam com shops e parques de diversão modernos, pois a maioria deles irão paralisar um dia, por algum motivo.

Estocar alimentos, é muito perigoso, poderá deixar sua família em perigo, amenos que seja para ajuda coletiva de grupos solidários!


Lembre sempre dessa profecia

Qualquer que procurar preservar a sua vida, perdê-la-á, e qualquer que a perder, conservá-la-á. 

(Lucas Capitulo 17 Versículo 31 a 33).

Analisem bem antes de se decidir, e façam o que seu coração mandar, e se der errado, não venham culpar o editor de nada, ele só está tentando ajudar!

Satélite Meteorológico - Interativo - Em Tempo Real