Titulo

Desvendando o Apocalipse - Juízo Final

Subtitulo

Essa série de vídeos e esse Site, tem a intenção de colocar os internautas bem informados, sobre o que está realmente ocorrendo com nosso mundo, com a intenção de que se ajustem se unam, e se preparem para o pior, que caminha acelerando os paços. E afirmamos que já estamos vivendo o Final dos tempos e o Juízo final, descrito pelos profetas de todos os tempos.

Os Blogger e Vídeos

Foram criados preferencialmente para a Imprensa escrita, falada e televisionada.

Leitura indispensável aos profissionais

Jornalista, Repórter, Locutores, Apresentadores, Cinegrafistas, Esportistas,

Artistas e outros Famosos.

Defesa Civil, Bombeiros, Meteorologistas, Vulcanólogos, Sismólogos,

Astrônomo, Astrólogo, Oceanógrafo.

Profissionais da Saúde, Médico, Paramédico, Assistente Social, incluindo as Religiões, os Religiosos, Sociólogos, Caridosos, e outros de ajuda Humana e Animal.

O conjunto de Sites e Blogger que compõem essa matéria

Sobre o que está acontecendo com nosso mundo, tem o conteúdo enviado pelo Astral Superior, a Providencia Divina ou se preferir, pela Mente Cósmica.

Planeta Intruso

Clique no link acima, no vídeo ou no logotipo YouTube

Para assistir o Vídeo no YouTube

O assunto desse conjunto de vídeos está contido nesse site

(Com narração - legenda em 180 Idiomas)

Fim dos Tempos e Juízo Final

Resumo Geral com extras


Se a pesquisa lhe conduziu até esta pagina, pôr favor, volte para o inicio, o documento não pode ser lido fora de ordem; poderá causar danos em seu psiquismo!


 

Clique no link acima, no vídeo ou no logotipo YouTube
Para assistir o Vídeo no YouTube 

O assunto desse vídeo está contido nessa página

(Com narração - legenda em 180 Idiomas)



Resumo Geral com detalhes extras


Um sábio uma vez disse


O que não tem solução, solucionado está.
E que é impossível à evangelização instantânea dos humanos.


O editor fez as contas e analisou

Por ficar difícil colocar todos os detalhes aqui, o editor resumiu. O sábio das estrelas referia-se, aos mais velhos, que tem cerca de 40 a 80 mil anos de idade espiritual, e ainda continuam na iniquidade.

Após a submersão da Atlântida, tiveram 27.000 anos de chance (em três julgamentos), para se redimirem, e as maiorias continuam irredutíveis, agora estamos vivendo o 4º e último julgamento (o chamado de juízo final).

A maioria dos mais jovens (não todos), que nasceram após a 3ª guerra mundial, mais precisamente a partir dos anos 70, tem de 12 a 15.000 anos de idade, e não aprenderam quase nada, muitos se contaminaram convivendo com os outros aqui.

Esses terão novas chances, junto com os mais velhos que passarem na seleção final.

Esses jovens, são os que os especialistas chamam de crianças índigo, cristal e diamante (pesquisem na internet), Quanto a esses jovens, não cabem às explicações reais aqui, fiquem com as explicações que encontrarem que satisfaz. Encontrarão playlist de crianças índigo, cristal e diamante nesse canal.


Em um ligeiro resumo

A presença do reino de terror, anunciado por Nostradamus.

Ou melhor, a influência do astro intruso, proporcionará ao Planeta Terra e seus seres vivos, muito desconforto, sofrimento, dor e destruição.

Tudo que aconteceu no mundo até hoje, e o que foi mostrado nos cinemas, em documentários, e em reportagens.

Tudo isso, é apenas introdução do que começamos a viver! No âmbito psíquico, mental e emocional. 



Independente de idade ou sexo. Os seres considerados tranquilos

Em seus lares, e em todos os setores da sociedade, e onde quer que pise, sentirão, constantes aflições, inquietações, agitações, angustias, pânicos e outros desconfortos que vai aumentando com o passar do tempo.

Muitos de nós, já estamos sentindo alguns desses desconfortos, e não sabemos explicar suas origens.

Provavelmente os psicólogos, psiquiatras, parapsicólogos e outros profissionais do ramo, devem viver com seus consultórios médicos psíquicos, “abarrotados”. E os hospitais especializados em tratamentos neurológico, e psiquiátrico, ficarão lotados.



Ainda no âmbito psíquico, mental e emocional. 
Independente de idade ou sexo

Os seres mais agressivos, estão em sintonia com as energias densas e agressivas do astro intruso, e essa estará potencializando suas índoles mesquinhas, maldosas e maliciosas, e esses incomodarão muito; com a homofobia, bully, (bullyng), racismo, intolerâncias, preconceitos, indelicadeza, agressividades, discórdias, desentendimentos, desunião, renuncias, afastamento, revoltas e outras características nocivas à sociedade.



Com as imperfeições dos humanos, Em proporções aumentando

O mundo sofrerá muito, com a deslealdade, desonestidade, subornos, corrupção, negligências, má vontade, descaso, mentiras, falsidades, falcatruas, brigas, conflitos, violências, confrontos, tumultos, crimes, atentados, terrorismo, guerrilhas e até mais guerras.

E ainda, vai aumentando o acréscimo de casos comum, que envolvem os serviços das autoridades policiais e militares.

Não devemos esquecer-nos do aumento dos serviços da defesa civil, bombeiros, serviços de emergências e hospitais.



Em nosso corpo físico de carne, e nos animais. Teremos, em proporções aumentando

O acréscimo das doenças, surgimento de doenças novas ou estranhas, epidemias, a volta de doenças e epidemias que foram erradicadas, e mais fome e misérias.

Constantes migrações e imigrações dos animais, agressões dos animais antissociais e seus comportamentos anormais ou estranhos.



No campo físico e climático do globo terrestre. Teremos, em proporções aumentando

Seca, frio e calor excessivo ou desproporcional fora de épocas, tempestades, terremotos, maremotos, tsunamis, erupções vulcânicas, tufão, furacão, ciclones, tornados, enchentes, deslizamentos, aumento do nível dos rios e dos mares, e suas ressacas e marés, destruição, devastação, catástrofes e tragédias de todas as naturezas que tem acontecido.

E ainda teremos outros fenômenos estranhos que surgirão, e outros que fogem as nossas imaginações.

Audio