Titulo

Desvendando o Apocalipse - Juízo Final

Atenção

Atenção

Esse blog está ultrapassado

Click no link abaixo para acessar o site novo e atualizado.

https://astro-destruidor.blogspot.com/

Subtitulo

Essa série de vídeos e esse site tem a intenção de colocar os internautas bem informados, sobre o que está realmente ocorrendo com nosso mundo, com a intenção de que se ajustem se unam, e se preparem para o pior, que caminha acelerando os paços. E afirmamos que já estamos vivendo o Final dos tempos e o Juízo final, descrito pelos profetas de todos os tempos.

Os Blogger e Vídeos

Foram criados preferencialmente para a Imprensa escrita, falada e televisionada.

Leitura indispensável aos profissionais

Jornalista, Repórter, Locutores, Apresentadores, Cinegrafistas, Esportistas,

Artistas e outros Famosos.

Defesa Civil, Bombeiros, Meteorologistas, Vulcanólogos, Sismólogos,

Astrônomo, Astrólogo, Oceanógrafo.

Profissionais da Saúde, Médico, Paramédico, Assistente Social, incluindo as Religiões, os Religiosos, Sociólogos, Caridosos, e outros de ajuda Humana e Animal.

O conjunto de Sites e Blogger que compõem essa matéria

Sobre o que está acontecendo com nosso mundo, tem o conteúdo enviado pelo Astral Superior, a Providencia Divina ou se preferir, pela Mente Cósmica.

Planeta Intruso


Clique no link acima (no vídeo) ou no logotipo YouTube

Para assistir o Vídeo no YouTube

O assunto desse conjunto de vídeos está contido nesse site

(Com narração - legenda em 180 Idiomas)

Profetas da Bíblia


Se a pesquisa lhe conduziu até esta pagina, pôr favor, volte para o inicio, o documento não pode ser lido fora de ordem; poderá causar danos em seu psiquismo!



Clique no link acima, no vídeo ou no logotipo YouTube
Para assistir o Vídeo no YouTube 

O assunto desse vídeo está contido nessa página

(Com narração - legenda em 180 Idiomas)


Profetas da Bíblia


Apocalipse 


Para quem não conhece:
Apocalipse significa revelação profética (Predição do futuro, de inspiração divina).

Apocalipse também é o nome do último livro da “Bíblia”, por João, que foi chamado de João evangelista. Esse livro contém profecias relativas aos nossos dias atuais, com revelações terrificantes (aterrorizantes), acerca dos destinos da humanidade e do planeta Terra, Porem, ficou no esquecimento das maiorias dos estudiosos da Bíblia, as profecias de outros profetas, que foram apóstolos de Jesus, Cuja seu conteúdo, é bem maior que o livro do apocalipse, e não deixam margens para erros de interpretações múltiplas.

Nesse vídeo

Especificaremos as principais revelações desses profetas esquecidos, pois, suas predições, são mais precisas, clara e transparente, e não dão margens para múltiplas interpretações, e incluiremos algumas profecias do livro apocalipse de João.



O editor

Quer que todos fiquem cientes, de que as profecias citadas, que estão contidas nesse conjunto de vídeos, foram enviadas pelo astral superior, junto com as informações do planeta intruso, que foram abordadas nos vídeos anteriores. Sendo assim, todos devem confiar nelas, independente de credos crenças religiões ou seitas.

Para quem pensa que tudo vai acabar em guerras!
Veja essa profecia de Mateus (Capitulo 24 versículo 6, 7 e 8).

“Porque ouvireis falar de guerras e rumores de guerras; olhai; não vós perturbeis, porque importa que estas coisas aconteçam, não é ainda o fim. Levantar-se-á nação contra nação e reino contra reino, e haverá pestilência, fome, terremotos em todos os lugares! E todas essas coisas serão principio das dores”.

Alguns relatos Bíblicos

Chegou à hora profética!

Até o final de todos os acontecimentos, não ficará um só verme e miasma neste planeta. Não ficará pedra sobre pedra, São Lucas Capitulo 21 Versículo 6.

Veja mais no mesmo Capitulo 21 Versículo 7 até 36.

Em Isaías Capitulo 13 Versículo 6 até 22 e Capitulo 24 Versículo 1 até 23. 

Por serem muitos capítulos e versículos citados aqui, deixaremos os complementos para os pesquisadores.

Como aconteceu nos dias de Noé: Comiam, bebiam, casavam e davam-se em casamento, até o dia em que Noé entrou na arca, e veio o dilúvio, e destruiu a todos que não deram ouvido ou importância, as advertências de Noé. (Lucas Capitulo 17 Versículo 26 e 27).

Como também da mesma forma aconteceu nos dias de Ló: Comiam, bebiam, compravam, vendiam, plantavam e edificavam; mas no dia em que Ló saiu de Sodoma choveu fogo e enxofre, e os destruiu a todos, da Cidade de Sodoma e da Cidade de Gomorra. (Lucas Capitulo 17 Versículo 28 e 29).

Assim também será: No dia em que o filho do homem se há de manifestar (Lucas Capitulo 17 Versículo 30). -- (o filho do homem. é Jesus).

Nota do editor: Esse último versículo, refere-se aos pouquíssimos que darão ouvidos a essas mensagens e muitas outras, que outros têm tentado repassar.  As maiorias se fazem de surdos e cegos!


Digo-vos

Naquela noite estarão dois numa cama; um será tomado, e o outro será deixado. --- Duas mulheres estarão juntas moendo; uma será tomada, e a outra será deixada. --- Dois homens estarão no campo; um será tomado, e o outro será deixado. Perguntaram-lhe: Onde, Senhor? E respondeu-lhes: Onde estiver o corpo, aí se ajuntarão também os abutres (Lucas Capitulo 17 Versículo 34 a 37).

Nota do editor: Todos os capítulos mencionados até agora, refere-se às catástrofes que tem acontecido. E continuarão acontecendo constantemente, e tem deixado muitos mortos, feridos e mutilados, em todas os lugares. Muitos religiosos confundiram essa profecia, com o arrebatamento na forma de evaporação do corpo físico. Esqueceram do detalhe dos abutres! Quanto o arrebatamento, veremos em outro vídeo.


Surgirão em todos os lugares do planeta, inúmeros falsos cristos e falsos profetas. Cuidado! Então, se alguém vos disser: Eis aqui o Cristo! Ou: Ei-lo ali! Não acrediteis. (Marcos Capitulo 13 Versículo 21). 

Porque hão de surgir falsos cristos e falsos profetas, e farão sinais e prodígios para enganar até os escolhidos (Marcos Capitulo 13 Versículo  22). 

Nota do editor: Todos devem ficar bem atentos, e procurem memorizar bem essas narrativas, e tentar diferenciar os profetas dos charlatões! Sei que isso será muito difícil para todos, principalmente se estiverem fragilizados com a dor e sofrimento.

Sobre todo monte alto, e todo outeiro elevado haverá ribeiros e correntes de águas, no dia da grande matança, quando caírem às torres (Isaías Capitulo 30 Versículo 25).

 “E a luz da lua será como a luz do sol, e a luz do sol sete vezes maior, como a luz de sete dias, no dia em que o Senhor atar a contusão do seu povo, e curar a chaga da sua ferida, (Isaías Capitulo 30 versículo 26)”.  Então a lua se confundirá, e o sol se envergonhará (Isaías Capitulo 24 versículo 23). 

E haverá sinais no sol, na lua e nas estrelas; e sobre a terra haverá angústia das nações, em perplexidade pelo bramido do mar, e das ondas, (Lucas capitulo 21 versículo 25).

Nota do editor: Essas profecias refere-se aos grandes terremotos seguidos de tsunamis, que devastarão Cidades inteiras e grandes Metrópoles, devido à verticalização gradual do globo Terrestre, conforme foi explicado em outros vídeos dessa série.

Conheceremos ainda outros agentes catastróficos da natureza “desconhecidos”, (alguns serão vistos como fantasmagórico). Grandes regiões serão devastadas e algumas desaparecerão do mapa.

Os Cientistas e meteorologistas, vivem perplexos, ao se depararem (periodicamente) com fenômenos estranhos. 

A população do mundo tem se deparado com buracos e crateras, surgindo em todos os lugares, porem, os cientistas não descobriram sua causa ou origem, e nem vão descobrir! Surgirão algumas teorias e justificação, porem, a realidade não!

O editor sabe sobre esses buracos e suas origens, e os danos que vão causar. Infelizmente não poderá repassar pra ninguém, para não causar temor ou pânico.

Nos últimos dias, cobra engolirá cobra e lobo devorará lobo. As hienas uivarão nos seus castelos, e os chacais nos seus palácios de prazer; bem perto está o seu tempo, e os seus dias não se prolongarão, (Isaías Capitulo 13 Versículo 22). 

Eia agora, vós ricos, chorai e pranteai, por causa das desgraças que vos sobrevirão. --- As vossas riquezas estão apodrecidas, e as vossas vestes estão roídas pela traça. --- O vosso ouro e a vossa prata estão enferrujados; e a sua ferrugem dará testemunho contra vós, e devorará as vossas carnes como fogo. Entesourastes para os últimos dias. (Tiago Capitulo 5 Versículo 1, 2 e 3).

E outra vez vos digo que é mais fácil um camelo passar pelo fundo duma agulha, do que entrar um rico no reino de Deus (Mateus Capitulo 19 Versículo 24), (Lucas Capitulo 18 Versículo 25) e (Marcos Capitulo 10 Versículo 25).

Observação: Notem bem que o último parágrafo foi bem frisado por 3 profetas.

Naquele dia os surdos ouvirão as palavras do livro, e dentre a escuridão e dentre as trevas os olhos dos cegos a verão (Isaías Capitulo 29 Versículo 18). 

Homens de vários povos, tribos e línguas, e nações verão os seus corpos por três dias e meio, e não permitirão que sejam sepultados (Apocalipse Capitulo 11 versículo 9).

Os homens desfalecerão de terror, e pela expectação das coisas que sobrevirão ao mundo; porquanto os poderes do céu serão abalados (Lucas Capitulo 21 versículo 26).

Nota do editor: Os surdos e cegos aos quais se refere Isaías, são aqueles que não quiseram ouvir os ensinamentos e a voz da razão, e os que se cegaram ao ver a realidade, ficando indiferente ao sofrimentos alheio.

Satélite Meteorológico - Interativo - Em Tempo Real