Titulo

Desvendando o Apocalipse - Juízo Final

Atenção

Atenção

Esse blog está ultrapassado

Click no link abaixo para acessar o site novo e atualizado.

https://astro-destruidor.blogspot.com/

Subtitulo

Essa série de vídeos e esse site tem a intenção de colocar os internautas bem informados, sobre o que está realmente ocorrendo com nosso mundo, com a intenção de que se ajustem se unam, e se preparem para o pior, que caminha acelerando os paços. E afirmamos que já estamos vivendo o Final dos tempos e o Juízo final, descrito pelos profetas de todos os tempos.

Os Blogger e Vídeos

Foram criados preferencialmente para a Imprensa escrita, falada e televisionada.

Leitura indispensável aos profissionais

Jornalista, Repórter, Locutores, Apresentadores, Cinegrafistas, Esportistas,

Artistas e outros Famosos.

Defesa Civil, Bombeiros, Meteorologistas, Vulcanólogos, Sismólogos,

Astrônomo, Astrólogo, Oceanógrafo.

Profissionais da Saúde, Médico, Paramédico, Assistente Social, incluindo as Religiões, os Religiosos, Sociólogos, Caridosos, e outros de ajuda Humana e Animal.

O conjunto de Sites e Blogger que compõem essa matéria

Sobre o que está acontecendo com nosso mundo, tem o conteúdo enviado pelo Astral Superior, a Providencia Divina ou se preferir, pela Mente Cósmica.

Planeta Intruso


Clique no link acima (no vídeo) ou no logotipo YouTube

Para assistir o Vídeo no YouTube

O assunto desse conjunto de vídeos está contido nesse site

(Com narração - legenda em 180 Idiomas)

Parte - 12


Se a pesquisa lhe conduziu até esta página, por favor, volte para o início, o documento não pode ser lido fora de ordem; poderá causar danos em seu psiquismo!

Não desanime, você é capaz!
A tarefa não é fácil. Sabemos disso!
Quando o desanimo tornar fraco o teu ser, olha para baixo; e quando olhares para baixo e vires à lama do pântano, lembra-te que, daquela impureza brota a brancura do lótus, brota a brancura do lírio, e que a água impura refletem na transparência, os raios de sol e o brilho das estrelas! 
É conhecido que aquele que supera a covardia e o medo torna-se pela razão, invencível.
Lembra-te que as desilusões que destroem os fracos são as mesmas que enrijecem os fortesLembre ainda que os covardes não têm direito à felicidade e como medrosos, sempre serão ninguém! E que o maior Homem não é aquele que se posta de pé, e sim àquele que caminha de joelhos, (os humildes de coração)!
Falamos muito em amor e Amor Universal. O editor, não pode deixar de dar uma boa explicação para melhor entendimento!
O Amor é como o perfume ofertado pela flor, sem nenhum interesse oculto ou recompensa a quem lhe cultivou. O verdadeiro Amor, ou o Amor Universal é Dar de si, é fazer o bem!  Sem distinções ou preconceitos, sem discriminar ou menosprezar quem recebe seu Amor, Sem esperar reconhecimento pelo seu gesto, Sem querer nenhuma recompensa, Sem esperar gratificações, Sem cobrar nada, Sem esperar presentes ou agradecimentos, Sem fazer alarde ou propaganda, Sem querer nem exigir ou esperar coisa alguma (nem mesmo reconhecimento Divino).

O Amor é uma flor do Criador que pode nascer no jardim do teu coração e perfumar tua vida inteira. Isso é felicidade, é dom por excelência, por ser o clima do criador, para o bem-estar da Humanidade inteira. O Amor podes ser tu mesmo, na plenitude dos teus dons! O Amor é a mão do Criador sobre o Universo, construindo a grandeza a beleza e a perfeição. Se o Amor envolver o teu ser, estarás vivendo no Céu, Senão no Criador que já mora contigo.

Amar o próximo como se fosse a ti mesmo é Desejar ao próximo o que queres para si. Amar seus semelhantes da forma que o Criador nos Amou, nos Ama e sempre Amará! É ter passaporte com o visto livre, carimbado pelo Cristo e assinado pelo Divino, para transitar por qualquer circunstância e adversidade da vida, sem vacilar ou temer a nada.


As leis Supremas nos ensinam quê:

Se alguém necessita de um apoio amigo: Devemos estender nossas mãos para ajudá-lo; se este negar nossa ajuda, não devemos fazer nada; é impossível ajudar quem não quer ajuda.

Se alguém estiver caindo no abismo: Devemos estender as mãos para ajudar; se este quiser nos levar junto, solte-o para que caia sozinho.

Se ao encontrarmos alguém nadando em dificuldades: Devemos nos lançar para salvá-lo; se ao nadarmos em sua direção para salvá-lo, esse nadar em sentido contrário, deixe que se afogue sozinho, não se ajuda quem foge da ajuda.

Se alguém necessita de ajuda, e aceita ser ajudado, sem procurar medir esforços devemos ajudar, sem nenhuma distinção, sem nenhum preconceito ou interesse material oculto ou interesse do Divino.

O Pai Eterno espera que cada um de seus queridos Filhos faça sua parte. O trabalho de salvação do mundo,  pertence ao Criador Maior. O mérito não é de quem ensina doa ou avisa e sim de quem aprende recebe e escuta! Quem não escuta conselhos, ouve coitado.

Dizer que devemos ter o Pai Maior no coração, isso é conversa pra boi dormir! Dizer que é filho de Deus é jogar palavras ao vento. 

Para Deus não importa quais religiões Promulgamos. Nosso pai Celestial espera apenas, que nos comportemos como filhos legitimo e Não como filhos bastardos.  

Satélite Meteorológico - Interativo - Em Tempo Real