Titulo

Desvendando o Apocalipse - Juízo Final

Atenção

Atenção

Esse blog está ultrapassado

Click no link abaixo para acessar o site novo e atualizado.

https://astro-destruidor.blogspot.com/

Subtitulo

Essa série de vídeos e esse site tem a intenção de colocar os internautas bem informados, sobre o que está realmente ocorrendo com nosso mundo, com a intenção de que se ajustem se unam, e se preparem para o pior, que caminha acelerando os paços. E afirmamos que já estamos vivendo o Final dos tempos e o Juízo final, descrito pelos profetas de todos os tempos.

Os Blogger e Vídeos

Foram criados preferencialmente para a Imprensa escrita, falada e televisionada.

Leitura indispensável aos profissionais

Jornalista, Repórter, Locutores, Apresentadores, Cinegrafistas, Esportistas,

Artistas e outros Famosos.

Defesa Civil, Bombeiros, Meteorologistas, Vulcanólogos, Sismólogos,

Astrônomo, Astrólogo, Oceanógrafo.

Profissionais da Saúde, Médico, Paramédico, Assistente Social, incluindo as Religiões, os Religiosos, Sociólogos, Caridosos, e outros de ajuda Humana e Animal.

O conjunto de Sites e Blogger que compõem essa matéria

Sobre o que está acontecendo com nosso mundo, tem o conteúdo enviado pelo Astral Superior, a Providencia Divina ou se preferir, pela Mente Cósmica.

Planeta Intruso


Clique no link acima (no vídeo) ou no logotipo YouTube

Para assistir o Vídeo no YouTube

O assunto desse conjunto de vídeos está contido nesse site

(Com narração - legenda em 180 Idiomas)

O medo da morte


Se a pesquisa lhe conduziu até esta pagina, pôr favor, volte para o inicio, o documento não pode ser lido fora de ordem; poderá causar danos em seu psiquismo!


(Falta criar o Vídeo)


Clique no link acima, no vídeo ou no logotipo YouTube
Para assistir o Vídeo no YouTube 

O assunto desse vídeo está contido nessa página



O medo da morte


Lembre-se que a morte não é o fim. O sábio sabe que, para quem trilhou nesta vida com dignidade, cumprindo com seus deveres e obrigações, procurando evoluir sem prejudicar seus semelhantes, auxiliando e amparando, a morte é uma recompensa ou uma bênção; ou melhor, não existe a tal da morte, que é a única certeza que temos da vida, (e é tão temida pela maioria). O espírito tem a vida eterna; morto nós estamos, preso ao fardo de ossos e carne que cheira mal. 

O espírito emancipado: Vai onde “quer” com a velocidade do pensamento, sem a necessidade de nenhum veículo, “trafega entre os mundos”; não é escravo do trabalho em função de sua alimentação, vestimenta ou qualquer coisa, objetos ou despesas a pagar; não usa dinheiro, cheque ou cartão, não precisa de alimentação condensada (alimenta-se de energia); não tem necessidades fisiológicas; não necessita de tomar banho; não escova os dentes (porque não come); não sentem dores, fome, sede, frio ou calor; não tem sono e não dorme; não se cansa; comunica-se com o pensamento há qualquer distância (até de um mundo ao outro “por mais longínquo que esteja”); tem a visão teledirigida do micro ao macrocosmo, muito superior a todos os aparelhos usados pelo homem; tem olfato teledirigido a distância muito superior a sua imaginação; uma audição de fazer inveja a qualquer equipamento eletrônico; não perde nenhum dos membros, órgãos ou parte do corpo; se adoecerem adoece por iniquidade (perversidade); é indestrutível e impermeável; não “necessita” de moradia ou propriedades pessoais; transportam tudo que necessitam para qualquer lugar, com a força do pensamento; tempo e espaço são indiferentes; atravessa rochas ou paredes“ de qualquer material ou espessura”; penetra no interior da terra ou “atravessa a mesma”; pode estar em dois ou “vários” locais ao mesmo tempo falando idiomas e assuntos diferentes (bi corporeidade); não envelhece e tem uma duração de vida eterna e muitas outras vantagens; porém, para nossa evolução plena (moral intelectual ética cultural e sentimental) neste mundo de provas e expiações, faz-se necessário um corpo de energia condensada (Corpo de carne). 

Só não vale a covardia do suicídio ou delito para tal liberdade (essa traz consequências desastrosas e penosas ao covarde e ao delituoso). 

Observação. Sua plenitude depende do grau de evolução de cada um de nós.


--- Está com medo?


--- Vai ficar chorando por que!



Sei que é quase impossível acreditar no que estão lendo. Ou melhor! Vai ser difícil cair a ficha, como se diz na gíria. 

O editor, prefere que ninguém acredite em nada que está lhes dizendo, para que não haja sofrimento antecipado, mas, para o benefício de todos, esperamos que se preparem e façam o que está sendo sugerido, em nome do Supremo Criador de todos os Universos. Em seu benefício e em benefício de seus ascendentes e descendentes! 

A confiança maior na Intuição comprova sensibilidade mais evoluída; é uma penetração interior mais vigorosa no campo original da vida, sem que por isso se deva anular o esforço da pesquisa objetiva. E é o próprio Jesus que valoriza essa sensibilidade quando, diante de Tomé, adverte: "Tu creste porque viste, mas bem aventurados os que não veem e creem". “Sob esse conceito, o Mestre consagrou que o espírito que crê no “sentir”, procedendo muito ao contrario daquele que só confia no saber”, pois o saber sem sentir é sempre menos valioso do que o sentir sem saber!

Satélite Meteorológico - Interativo - Em Tempo Real