Titulo

Desvendando o Apocalipse - Juízo Final

Atenção

Atenção

Esse blog está ultrapassado

Click no link abaixo para acessar o site novo e atualizado.

https://astro-destruidor.blogspot.com/

Subtitulo

Essa série de vídeos e esse site tem a intenção de colocar os internautas bem informados, sobre o que está realmente ocorrendo com nosso mundo, com a intenção de que se ajustem se unam, e se preparem para o pior, que caminha acelerando os paços. E afirmamos que já estamos vivendo o Final dos tempos e o Juízo final, descrito pelos profetas de todos os tempos.

Os Blogger e Vídeos

Foram criados preferencialmente para a Imprensa escrita, falada e televisionada.

Leitura indispensável aos profissionais

Jornalista, Repórter, Locutores, Apresentadores, Cinegrafistas, Esportistas,

Artistas e outros Famosos.

Defesa Civil, Bombeiros, Meteorologistas, Vulcanólogos, Sismólogos,

Astrônomo, Astrólogo, Oceanógrafo.

Profissionais da Saúde, Médico, Paramédico, Assistente Social, incluindo as Religiões, os Religiosos, Sociólogos, Caridosos, e outros de ajuda Humana e Animal.

O conjunto de Sites e Blogger que compõem essa matéria

Sobre o que está acontecendo com nosso mundo, tem o conteúdo enviado pelo Astral Superior, a Providencia Divina ou se preferir, pela Mente Cósmica.

Planeta Intruso


Clique no link acima (no vídeo) ou no logotipo YouTube

Para assistir o Vídeo no YouTube

O assunto desse conjunto de vídeos está contido nesse site

(Com narração - legenda em 180 Idiomas)

Parte - 02


Se a pesquisa lhe conduziu até esta página, por favor, volte para o início, o documento não pode ser lido fora de ordem; poderá causar danos em seu psiquismo!

Perigo!

Esse conteúdo é muito forte!

Desaconselhamos sua leitura, para seres emotivos ou que esteja em baixo astral,
Para os hipertensos, grávidas e doentes emocionais.
Jovens e crianças não devem ler.

O editor:

Não se responsabiliza por vossos atos, descuido ou curiosidade! 
As consequências poderão ser danosas, ou desastrosas nas mentes despreparadas! Pior ainda será se não for lido integralmente, em ordem, com calma e atenção.

As informações e previsões contidas neste documento não saíram da mente de nenhum ser humano! Salvo as narrativas e notas do editor. Não tem nada a ver com nenhuma religião, filosofias, congregações, partidos, seitas ou rituais, e nem com a ufologia. 

O editor tem muito carinho e respeito por todas elas e entende suas necessidades junto aos seguidores, porem, o que quer que todos entendam é que esta documentação é independente de qualquer credo ou crença, e deve ser lido por todos religiosos e não religiosos.


O editor,

Quer lhes dizer que conhece e respeita todas as religiões, mas não as segue, o procura seguir, é o código moral e sentimental das leis do Supremo Criador de todos os Universos, e aos desígnios e vontade do Pai maior, ou seja, cuidar dos interesses de nosso Pai Celestial, ajudando nossos Irmãos, “Filhos do Único Criador”.

Reverencia o Amor Universal que contem a Justiça Divina, alegria, bondade, honestidade, sinceridade, tolerância, paciência, harmonia, tranquilidade e outros atributos de virtude ou frutos do Amor com A maiúscula.

Diferente de tudo que conhecem ou ouviram falar. Foi mais de meio século de estudos e trabalhos, em silêncio, no anonimato; com a missão de atuar em nosso sistema, intermediando nos adventos proféticos, do Fim dos tempos e Juízo final, que já estamos vivendo.

O propósito maior em estar repassando essas pérolas, é para incentivar a todos que forem capazes, e ainda aqueles que estão encima do muro; a exercitarem e praticar a caridade, ou pelo menos a solidariedade, e que através desse ato, consigam sua paz interior e se coloquem à direita do Criador maior! Enquanto há tempo.

Resposta antecipada:

Existindo na terra um número grande de seres, seitas, religiões e filosofias, abrangendo toda a população civilizada do planeta; a preferência que o altíssimo tivesse dado essa missão a uma delas ou a um de seus integrantes, poderia estar promovendo, e causaria restrições das demais, e prejuízo de seus adeptos, os quais ficariam privados dessas informações.  Deus escreve certo por linhas tortas, assim diz as escrituras! E popularmente, Deus sabe o que faz!

Aviso aos navegantes:                        
O editor, em alguns trechos será um pouco áspero, porem sem a intenção de ofender ou magoar ninguém. A intenção e propósito maior é a de despertar os sentimentos nobres, adormecidos na maioria dos seres, e fazer com que todos se unam num movimento solidário e fraternal.

Por todos os lados ouvem-se murmúrios reclamações e lamentações. Os argumentos e a realidades existem, isso é inegável, os problemas estão surgindo e se avolumando, e já passou o tempo de usar meias palavras ou de dar água com açúcar, onde deve ser administrado o remédio amargo. O conteúdo tem água com açúcar e remédio amargo, impossível usar apenas açúcar nas condições que se encontra a humanidade, certos trechos serão muito amargo.

Aviso mais uma vez aos leitores!
O conteúdo desse documento é muito forte, é preciso estar com tempo e condições para ler tudo, sem fugir da sequência, e de preferência de uma só vez; para o melhor entendimento e para não causar danos em seu psiquismo.

E se preparem para a segunda parte, com o conteúdo ainda mais forte, que fala sobre as influências do astro intruso; onde o leitor saberá se está enquadrado à direita ou à esquerda do Cristo Cósmico.

Se o leitor está na dúvida: Pare a leitura, salve essa web ou o vídeo em seus favoritos, ou arraste o Link para sua área de trabalho.

Reflita bem antes de passar para a próxima parte,

e “Lembre-se que, você foi avisado”!

Satélite Meteorológico - Interativo - Em Tempo Real