Titulo

Desvendando o Apocalipse - Juízo Final

Atenção

Atenção

Esse blog está ultrapassado

Click no link abaixo para acessar o site novo e atualizado.

https://astro-destruidor.blogspot.com/

Subtitulo

Essa série de vídeos e esse site tem a intenção de colocar os internautas bem informados, sobre o que está realmente ocorrendo com nosso mundo, com a intenção de que se ajustem se unam, e se preparem para o pior, que caminha acelerando os paços. E afirmamos que já estamos vivendo o Final dos tempos e o Juízo final, descrito pelos profetas de todos os tempos.

Os Blogger e Vídeos

Foram criados preferencialmente para a Imprensa escrita, falada e televisionada.

Leitura indispensável aos profissionais

Jornalista, Repórter, Locutores, Apresentadores, Cinegrafistas, Esportistas,

Artistas e outros Famosos.

Defesa Civil, Bombeiros, Meteorologistas, Vulcanólogos, Sismólogos,

Astrônomo, Astrólogo, Oceanógrafo.

Profissionais da Saúde, Médico, Paramédico, Assistente Social, incluindo as Religiões, os Religiosos, Sociólogos, Caridosos, e outros de ajuda Humana e Animal.

O conjunto de Sites e Blogger que compõem essa matéria

Sobre o que está acontecendo com nosso mundo, tem o conteúdo enviado pelo Astral Superior, a Providencia Divina ou se preferir, pela Mente Cósmica.

Planeta Intruso


Clique no link acima (no vídeo) ou no logotipo YouTube

Para assistir o Vídeo no YouTube

O assunto desse conjunto de vídeos está contido nesse site

(Com narração - legenda em 180 Idiomas)

Parte - 06


Se a pesquisa lhe conduziu até esta página, por favor, volte para o início, o documento não pode ser lido fora de ordem; poderá causar danos em seu psiquismo!



As violências que estão se sucedendo dia após dia em todo globo terrestre; ainda podemos considerar como uma introdução ao prefácio, quando estiver multiplicada por dez, será o prefácio, anunciando a chegada do caos generalizado, que teremos que passar.

Quando o caos se fizer presente, poderá haver suicídios coletivos e individuais em massa, de fanáticos religiosos, lideres e sacerdotes, hipócritas e fariseus, parlamentares e governantes subservientes de todas as categorias e lugares. 

Muitos covardes de mente fraca preferirão fazer igual a um comandante que ao ver a coisa preta, abandona seu navio antes de seus passageiros. Quando esse dia chegar, ninguém precisará de nossos avisos e recomendações! Todos terão a certeza do que estou tentando lhes dizer, e talvez seja tarde demais para fazer alguma coisa. 

Em breve cobras engolirão cobras, lobos devorarão lobos, crocodilos abocanharão crocodilos. E aí ninguém mais terá dúvidas das escrituras sagradas!

O que tem que ser será, o que tem que vir virá nada mais poderá ser feito para evitar o caos generalizado e matança em massa. O prazo foi dado e anunciado por milhares de anos, quem seguiu ou procurou seguir o código moral e sentimental das leis do Supremo Criador, não terá nada a temer e pouco sofrerá com o que está acontecendo em nosso mundo.

Vale à pena lembrar aos São Tomes que os relatos bíblicos nos apontam a destruição total das Cidades de Atlântida e Lêmuria (que submergiram), Sodoma e Gomorra (destruídas por saraiva de fogo) e Herculano e Pompéia (destruídas pelo vulcão Vesúvio). Chegou à hora profética das colheitas.

O Mundo atualmente é a ampliação de Sodoma e Gomorra; as maiorias só pensam nas futilidades e leviandade, na avareza e mesquinhez, em prostituição e libertinagem, em sexo e prazeres da carne, em vícios e paixões, em escravizar e dominar, em possuir e ter poderes, em tirania e crueldade, em desforra e punição, em agressões e violência, em roubar e subtrair a vida, em corrupções e falcatruas, em mentir e degenerar, em enganar e iludir, em ambição e cobiça, em ciúme e inveja, em humilhar e tripudiar, em Ofender e desconsiderar, em Intriga e traição, em discórdia e desarmonia, na ganância e conquista, no egoísmo e presunção, em sucessos e vitórias, em famas e glórias, em ilusões e vaidades, em orgulho e amor-próprio, no ciúme e inveja, em subtrair e destruir.

Nosso mundo ainda está infestado de cobras crocodilos e lobos de duas pernas. Por esses motivos e muitos outros é que não se pode fazer mais nada. A tolerância com os humanos ultrapassou os limites suportados pela Divina providencia!

Salve os Abutres e carniceiros tão menosprezados, que em suas refeições limpam o solo e nossa atmosfera, comendo a carne podre para nosso bem estar. Muitos homens são piores que os abutres e carniceiros: Eles apodrecem a carne para comer e deixam rastros e sequelas irreparáveis! Podemos fazer uma mistura de abutre carniceiro e ave de rapina e denominarmos esses de “rapinabutres”, “abutriceiros” ou “abutrepinas”.

Dias virão em que as comunicações via satélites em todo planeta, poderão ficar fora de angulo; até que sejam detectadas e reparadas as órbitas de todos os satélites de comunicação ou todas as antenas parabólicas. Ou que...

Sobre o que ocorre na natureza e nas mentes humanas: Os médicos e cientistas já estão cada vez mais confusos e perturbados com o que acontece e vai acontecer. Como já foi demonstrado com a passagem do “Ciclone estranho”, o terremoto seguido de Tsunamis causado por uma inclinação mínima do eixo da terra, e ainda outros agentes destruidores. A ciência com suas controvérsias oriundas além de não chegarem à conclusão dos nomes corretos dos fenômenos que abatem a humanidade; às vezes alguns duvidam de autoridades idôneas.

E quem paga o alto preço é a população. Para os habitantes, pouco importa os nomes, o que importa é se podem alertar com antecedência e se vão ser ajudados em...

Fica aqui a pergunta: 
Será que acreditarão no que vos relato??? Será!!!

Satélite Meteorológico - Interativo - Em Tempo Real