Titulo

Desvendando o Apocalipse - Juízo Final

Subtitulo

Essa série de vídeos e esse Site, tem a intenção de colocar os internautas bem informados, sobre o que está realmente ocorrendo com nosso mundo, com a intenção de que se ajustem se unam, e se preparem para o pior, que caminha acelerando os paços. E afirmamos que já estamos vivendo o Final dos tempos e o Juízo final, descrito pelos profetas de todos os tempos.

Os Blogger e Vídeos

Foram criados preferencialmente para a Imprensa escrita, falada e televisionada.

Leitura indispensável aos profissionais

Jornalista, Repórter, Locutores, Apresentadores, Cinegrafistas, Esportistas,

Artistas e outros Famosos.

Defesa Civil, Bombeiros, Meteorologistas, Vulcanólogos, Sismólogos,

Astrônomo, Astrólogo, Oceanógrafo.

Profissionais da Saúde, Médico, Paramédico, Assistente Social, incluindo as Religiões, os Religiosos, Sociólogos, Caridosos, e outros de ajuda Humana e Animal.

O conjunto de Sites e Blogger que compõem essa matéria

Sobre o que está acontecendo com nosso mundo, tem o conteúdo enviado pelo Astral Superior, a Providencia Divina ou se preferir, pela Mente Cósmica.

Planeta Intruso

Clique no link acima, no vídeo ou no logotipo YouTube

Para assistir o Vídeo no YouTube

O assunto desse conjunto de vídeos está contido nesse site

(Com narração - legenda em 180 Idiomas)

Fim dos Tempos e Juízo Final

Parte - 03


Se a pesquisa lhe conduziu até esta página, por favor, volte para o início, o documento não pode ser lido fora de ordem; poderá causar danos em seu psiquismo!

( Reservado para o vídeo, que será criado )

Atualmente, é Tarde demais!

É quase impossível para os governantes e a sociedade conseguirem fazer alguma coisa para impedir ou amenizar a escalada de violências, que já se iniciou e vai assolar todo planeta Terra. Esta foi prevista e anunciada por milhares de anos,   por muitos videntes, Audi-entes clarividentes e intermediadores da vontade Divina (famosos ou não) que passaram pelo solo terreno, desde as primeiras civilizações da terra, até os dias de hoje.

Nostradamus afirmou que do céu viria um grande Rei de terror (Centúria 10-72,)  foi previsto e anunciado por João evangelista, citado no último livro da Bíblia, chamado apocalipse, após Moisés, muitos outros profetas confirmaram e endossaram o fato de que estamos vivendo o Fim dos tempos e Juízo final.

O terror previsto que foi anunciado por Nostradamus; é invisível. Sua influência magnética astrológica está aumentando cada dia mais, e influenciando no psiquismo daqueles que ainda continuam a viver em desacordo com o código moral e sentimental das Leis do Supremo Criador. Repudiando assim o Reino do Criador maior, que é só Amor. Alguns dos frutos de seu Amor são: A tranquilidade, bondade, harmonia, alegria, tolerância e Paz. Adiante veremos mais.

Esse terror influência também diretamente no núcleo do planeta terra, tal quais as micro-ondas de um forno eletrônico influenciam nos milhos de pipocas, ou de uma panela de pressão no fogo, com suas válvulas presas.

As energias densas e agressivas emanadas desse terror alteram as condições climáticas de todo planeta terra,  invertendo as temperaturas em todos os quadrantes do globo terrestre; água, montanhas e geleiras; causando convulsões generalizadas, através dos agentes da natureza conhecidos; tais como, frio, calor, terremotos, maremotos, furacão, tufão, tornados, ciclones, tsunamis, chuvas torrenciais, nevascas, geadas, granizo, erupções vulcânicas e outros agentes conhecidos. Todos estes, alcançarão níveis e limites, jamais imaginados por nenhuma ciência terrena.  As convulsões visitarão locais jamais esperados.

Provocarão ainda, fenômenos desconhecidos pelas ciências acadêmicas da terra, podendo até, alguns desses acontecimentos serem considerados de sobrenaturais. Diferente do que diz a ciência quanto fala do efeito estufa.

Além disto, vai trazer de volta algumas epidemias conhecidas ou que foram erradicadas, e ainda surgirão novas doenças e epidemias desconhecidas e devastadoras.

Com as consequências das catástrofes, teremos muitas rodovias e estradas interditadas ou destruídas parcialmente. Em diversos lugares poderão faltar às preciosidades da água, energia elétrica, gás, combustível, alimentação, comunicação e o pior, a falta de auxílio aos necessitados ou atingidos pelas catástrofes, doenças e epidemias (por falta de organização previa da sociedade ou por despreparo dos Governos).

Progressivamente, dentro de pouco tempo, o Planeta em que vivemos, será completamente abrasado e devastado. Será o (holocausto), o caos em sua magnitude jamais imaginada em sua plenitude total. Com os cenários calamitosos de calor abrasador e frio congelante, fome, misérias, flagelos, doenças, peste, epidemias, greves, invasões, insatisfações, manifestações, confusões, desordem, vandalismo, saques, brigas, desentendimento, crimes sem motivos, rebeliões, revoltas, tumultos, motim, guerrilhas e guerras de todas as naturezas. Imaginem o que será de todos, se forem pegos de surpresa; esse é um dos motivos da importância dessa documentação!

“Porque ouvireis falar de guerras e rumores de guerras; olhai; não vos perturbeis, porque importa que estas coisas aconteçam, não é ainda o fim”.  Alhures o mestre acrescenta, Levantar-se-á nação contra nação e reino contra reino e haverá  pestilência, fome, terremotos em todos os lugares!  E todas essas coisas serão principio das dores. Mateus  -  Capitulo 24 - Versículos   6 - 7 e 8.

Audio