Titulo

Desvendando o Apocalipse - Juízo Final

Atenção

Atenção

Esse blog está ultrapassado

Click no link abaixo para acessar o site novo e atualizado.

https://astro-destruidor.blogspot.com/

Subtitulo

Essa série de vídeos e esse site tem a intenção de colocar os internautas bem informados, sobre o que está realmente ocorrendo com nosso mundo, com a intenção de que se ajustem se unam, e se preparem para o pior, que caminha acelerando os paços. E afirmamos que já estamos vivendo o Final dos tempos e o Juízo final, descrito pelos profetas de todos os tempos.

Os Blogger e Vídeos

Foram criados preferencialmente para a Imprensa escrita, falada e televisionada.

Leitura indispensável aos profissionais

Jornalista, Repórter, Locutores, Apresentadores, Cinegrafistas, Esportistas,

Artistas e outros Famosos.

Defesa Civil, Bombeiros, Meteorologistas, Vulcanólogos, Sismólogos,

Astrônomo, Astrólogo, Oceanógrafo.

Profissionais da Saúde, Médico, Paramédico, Assistente Social, incluindo as Religiões, os Religiosos, Sociólogos, Caridosos, e outros de ajuda Humana e Animal.

O conjunto de Sites e Blogger que compõem essa matéria

Sobre o que está acontecendo com nosso mundo, tem o conteúdo enviado pelo Astral Superior, a Providencia Divina ou se preferir, pela Mente Cósmica.

Planeta Intruso


Clique no link acima (no vídeo) ou no logotipo YouTube

Para assistir o Vídeo no YouTube

O assunto desse conjunto de vídeos está contido nesse site

(Com narração - legenda em 180 Idiomas)

Sobre Nós


Se a pesquisa lhe conduziu até esta pagina, pôr favor, volte para o inicio, o documento não pode ser lido fora de ordem; poderá causar danos em seu psiquismo!



(Falta criar o vídeo)



Clique no link acima, no vídeo ou no logotipo YouTube
Para assistir o Vídeo no YouTube 


O assunto desse vídeo está contido nessa página





Sobre Nós



Esse trabalho



Não tem nada a ver com nenhum credo, crença, religião, facções, congregações, partidos, seitas ou rituais, muito menos com a ufologia.

O editor tem muito carinho e respeito por todas elas e entende suas necessidades junto aos seus seguidores; porém entendam, esta documentação é independente.

Minha Religião é me esforçar, para cuidar dos interesses de nosso Pai Celestial, ajudando nossos Irmãos, “Filhos do Único Pai”. A submissão ao código moral, intelectual, ético e cultural, das Leis do Criador Maior, e aos desígnios e vontade do Pai Universal.


Resposta antecipada:

Existindo na terra um número quase infinito de seres, seitas, religiões e filosofias, abrangendo toda a população civilizada do planeta! A preferência que o altíssimo tivesse dado essa missão a uma delas ou a um de seus integrantes, poderia estar promovendo-a, e causaria restrições das demais, em prejuízo dos respectivos adeptos, os quais poderiam ficar privados dessas informações ou... Deus escreve certo por linhas tortas, assim diz as escrituras! E popularmente dizendo, Deus sabe o que faz!

As informações contidas são de pura Ciência Cósmica em alto nível. Através de Comunicações, em diálogos com o Astral Superior, com o propósito de exaltar os valores transcendentais e imateriais do ser e proporcionar o balsamo físico, mental, emocional, intelectual, ético, cultural e sentimental.

O editor compreende, e se for possível ou permitido, orientara sobre os fenômenos e mistérios, que a parapsicologia, religiões e ciências oficiais da terra não conseguem compreender e aceitar, e que ainda são deturpados por muitos.

Reverencio o Amor Universal que contem a justiça-divina, alegria, bondade, honestidade, sinceridade, tolerância, paciência, harmonia, tranquilidade e outros atributos de virtude ou frutos do Amor com a letra A maiúscula.

Diferente de tudo que conhecem ou que ouviram falar. Foram mais de meio século de estudos e trabalhos, em silencio no anonimato; com a missão de atuar em nosso sistema, intermediando nos adventos proféticos do fim dos tempos e Juízo final; que já estamos vivendo.

Satélite Meteorológico - Interativo - Em Tempo Real