Titulo

Desvendando o Apocalipse - Juízo Final

Atenção

Atenção

Esse blog está ultrapassado

Click no link abaixo para acessar o site novo e atualizado.

https://astro-destruidor.blogspot.com/

Subtitulo

Essa série de vídeos e esse site tem a intenção de colocar os internautas bem informados, sobre o que está realmente ocorrendo com nosso mundo, com a intenção de que se ajustem se unam, e se preparem para o pior, que caminha acelerando os paços. E afirmamos que já estamos vivendo o Final dos tempos e o Juízo final, descrito pelos profetas de todos os tempos.

Os Blogger e Vídeos

Foram criados preferencialmente para a Imprensa escrita, falada e televisionada.

Leitura indispensável aos profissionais

Jornalista, Repórter, Locutores, Apresentadores, Cinegrafistas, Esportistas,

Artistas e outros Famosos.

Defesa Civil, Bombeiros, Meteorologistas, Vulcanólogos, Sismólogos,

Astrônomo, Astrólogo, Oceanógrafo.

Profissionais da Saúde, Médico, Paramédico, Assistente Social, incluindo as Religiões, os Religiosos, Sociólogos, Caridosos, e outros de ajuda Humana e Animal.

O conjunto de Sites e Blogger que compõem essa matéria

Sobre o que está acontecendo com nosso mundo, tem o conteúdo enviado pelo Astral Superior, a Providencia Divina ou se preferir, pela Mente Cósmica.

Planeta Intruso


Clique no link acima (no vídeo) ou no logotipo YouTube

Para assistir o Vídeo no YouTube

O assunto desse conjunto de vídeos está contido nesse site

(Com narração - legenda em 180 Idiomas)

Parte - 11


Se a pesquisa lhe conduziu até esta página, por favor, volte para o início, o documento não pode ser lido fora de ordem; poderá causar danos em seu psiquismo!



Os últimos parágrafos da sessão anterior parecem não ter nada a ver com o assunto, porem, eles são de grande importância no que lerão mais adiante com as influências do astro intruso (na segunda parte). Foi o resultado dos filhos que foram criados sem suas mães (que trabalhavam no lugar de seus maridos, cuja maioria não voltou para casa). As guerras deixam sequelas para o futuro, pior que as bombas atômicas!

Tudo que está acontecendo e vai acontecer, tem o propósito de amaciar os corações empedernidos (coração de pedra), ou faraónizados (coração de faraó), para um arrependimento sincero na seleção entre os esquerdistas e direitistas do pai. E de forçar os que se postam em cima do muro; a se decidirem para qual lado querem pular. O grande homem não é aquele que se posta de pé, e sim àqueles que caminham de joelhos. Pra quem não entendeu, (os humildes de sentimento (coração), e não os humildes carentes financeiros). 


Se houver por parte da imprensa o interesse de ajudarem os pequeninos e inocentes deste mundo.
 O editor e outros, unidos com a Mente Cósmica, estarão à vossa disposição e a disposição de todas as autoridades oficiais, e com os lideres das religiões. Com a intenção de que sejam aliviados os sofrimentos de muitos! O altíssimo está observando os pensamentos, sentimentos, movimentos gestos atitudes e intenções de cada um. 


Atenção:

Se não for possível atingir um número razoável de profissionais citados acima, a fim de amenizar as dores e sofrimento de muitos, não haverá permissão para avisar com antecedência, alguns dos acontecimentos futuros. E pouco valerá essas informações que estão lendo. Repito se não conseguirmos uma mobilização nacional consciente; não receberemos previsões de acontecimentos com exatidão! 

As leis do Supremo não concedem privilégio, apenas dá a cada um, de acordo com suas obras. Ou seja, o Pai Eterno da a César o que é de César! Quem planta, colhe aquilo que plantou. Quem planta abacaxi, não poderá colher morangos! Diz o ditado popular, quem planta vento, colhe tempestade.
  
Mais uma vez, por favor, sem querer ofender ninguém! Que esta documentação sirva de lição, exemplo e balsamo. Quem ignorar esses valores que vos relato, e ainda agirem de forma adversa, quando alguém lhes dá o que é Santo.

Conforme as escrituras! Não deem aos cães o que é santo nem, atirem perolas aos porcos; eles poderiam pisoteá-las e voltariam para lhes despedaçar. Mateus; capitulo 7 versículo 6.

Na maneira de ser, agir e pensar do editor, a dúvidas e incerteza, são mais cruéis que a certeza. Caso pensem contrário, ou se preferirem ignorar o que vos relato. Sem dúvidas, ficarão no escuro quando as coisas se complicarem. 

Neste dia, certamente muitos vão temer e chorar por vós, pelos seus pertences e patrimônio, por vossas famílias e troféus de carne.

O editor Compreende e se lhe for possível ou permitido, orientará os fenômenos misteriosos que a parapsicologia, religiões e ciências oficiais da terra não conseguem compreender e aceitar, e que ainda são deturpados por muitos.

Satélite Meteorológico - Interativo - Em Tempo Real