Titulo

Desvendando o Apocalipse - Juízo Final

Subtitulo

Essa série de vídeos e esse Site, tem a intenção de colocar os internautas bem informados, sobre o que está realmente ocorrendo com nosso mundo, com a intenção de que se ajustem se unam, e se preparem para o pior, que caminha acelerando os paços. E afirmamos que já estamos vivendo o Final dos tempos e o Juízo final, descrito pelos profetas de todos os tempos.

Os Blogger e Vídeos

Foram criados preferencialmente para a Imprensa escrita, falada e televisionada.

Leitura indispensável aos profissionais

Jornalista, Repórter, Locutores, Apresentadores, Cinegrafistas, Esportistas,

Artistas e outros Famosos.

Defesa Civil, Bombeiros, Meteorologistas, Vulcanólogos, Sismólogos,

Astrônomo, Astrólogo, Oceanógrafo.

Profissionais da Saúde, Médico, Paramédico, Assistente Social, incluindo as Religiões, os Religiosos, Sociólogos, Caridosos, e outros de ajuda Humana e Animal.

O conjunto de Sites e Blogger que compõem essa matéria

Sobre o que está acontecendo com nosso mundo, tem o conteúdo enviado pelo Astral Superior, a Providencia Divina ou se preferir, pela Mente Cósmica.

Planeta Intruso

Clique no link acima, no vídeo ou no logotipo YouTube

Para assistir o Vídeo no YouTube

O assunto desse conjunto de vídeos está contido nesse site

(Com narração - legenda em 180 Idiomas)

Fim dos Tempos e Juízo Final

Parte - 15


Se a pesquisa lhe conduziu até esta página, por favor, volte para o início, o documento não pode ser lido fora de ordem; poderá causar danos em seu psiquismo!

( Reservado para o vídeo, que será criado )

O editor está fazendo sua minúscula parte;  que é a de elaborar uma série de sites, blogs e vídeos, para conscientizar o mundo, sobre o que está acontecendo.

Se cada um fizer sua parte, talvez ele consiga autorizações e informações de previsões do que se sucederá com antecedências, e divulgara em blog, ou até mesmo em grandes portais, cedido pela imprensa!

O editor avisa que seu trabalho, não é o de provar nada a ninguém! O trabalho de provar alguma coisa fica para as Religiões!

O editor estará acompanhando em todo mundo, o número de exibições e aceitação de cada página de todos os sites e Blogs coligados, através de uma ferramenta do Google, chamado Analytics. E ficará de olho nas notícias do mundo, para ver se há mobilização e cooperação da mídia aberta em favor do que está sendo solicitado! Devido a esse motivo é que lhes peço que, se tiver que copiar trechos, faça para seu uso ou parte de seu trabalho ou matéria, não copiem para repassar para outros lerem. Repassem essa documentação. Quem tiver site ou Blog, poderá colocar um link ou a figura de acesso!

Observação. O editor tem conhecimento suficiente, para colocar todos os sites de maneira que não possa ser copiado nenhum trecho,  porem, sabe que muitos necessitarão de trechos para divulgar. E que os plagiadores se conscientizem e não desvirtuem a necessidade da divulgação! Lembre-se que terão de responder perguntas e postar no Blog.

Após ler ou assistir a segunda parte do site ou vídeos, encontrarão caminho para um Blog, que está à espera de um milagre ou de uma mobilização da imprensa, para que haja uma redução significativa das notícias que envolvem as barbaridades e atrocidades dos homens. Bem como das notícias daqueles que dão trabalho aos Homens das Leis, e que a imprensa possa substituir por notícias de interesses coletivo de todos.

Ou melhor, dizendo! Quando houver um milagre reverso, de baixo pra cima, já que os milagres só acontecem de cima pra baixo. À mídia estará deixando de exaltar, glorificar, dar sucesso, fama e glória.  E deixará também de colocar os desregrados da sociedade na história. 

Com essa filtragem, todos lucrarão e a violência reduzirá, (com certeza). Não se esqueçam de que o ser humano adora a fama, o sucesso, as glórias e seu nome na história; seja de que forma for! Cada um com seu talento, quem não tem, usam suas artimanhas e conveniências!

 Pessoal da Imprensa: Por Amor, vamos colocar um filtro nos microfones?


Eu peço a cada um que tiver algum lenitivo em prol da humanidade, que façam sua parte, e unam-se, nesta cruzada de benefícios coletivos humanitário; deixando as indiferenças, as diferenças e a concorrências de lado.

Julguem e condenem o que quiserem se assim achar conveniente, o que não pode ser julgado aqui são as leis do Supremo e os erros de ortografia e gramática. 

O editor confessa ser semianalfabeto um pouco mais alfabetizado que os doze apóstolos escolhidos pelo mestre dos mestres, para dar continuidade as suas obras, todos eram analfabetos, a maioria pescadores de frutos dos rios e do mar, que foram transformados em pescadores de almas perdidas (ou conforme as escrituras, pescadores de Homens), com a missão de evangelizar, curar os doentes e leprosos, e a de expulsar os demônios. O bom juiz na dúvidas absorve!

Da união nasce à força, e da força moral, grandes empreendimentos humanitários.

Quem sabe, faz agora, não espera acontecer. 

Para aqueles que se sensibilizaram com o que leram, já sabem o que fazer com essa documentação.

Para os que são indiferentes aos sofrimentos de vosso irmão psíquico; eu sei o que não vão fazer com essa documentação e com seus irmãos (filhos do mesmo Pai Universal), que já foram seus pais e filhos em vidas passadas! 

Meu desejo é que fiquem na Santa Paz!

Leiam ou ouçam o próximo documento, ou vídeo, que explica melhor o que está acontecendo com o planeta e seus habitantes e tudo que foi narrado nesse documento!

Se ainda não leram o rodapé do site, por favor, leiam antes de prosseguir! 


Prossiga para acessar a segunda parte desse site, que é a principal.

Audio