Titulo

Desvendando o Apocalipse - Juízo Final

Atenção

Atenção

Esse blog está ultrapassado

Click no link abaixo para acessar o site novo e atualizado.

https://astro-destruidor.blogspot.com/

Subtitulo

Essa série de vídeos e esse site tem a intenção de colocar os internautas bem informados, sobre o que está realmente ocorrendo com nosso mundo, com a intenção de que se ajustem se unam, e se preparem para o pior, que caminha acelerando os paços. E afirmamos que já estamos vivendo o Final dos tempos e o Juízo final, descrito pelos profetas de todos os tempos.

Os Blogger e Vídeos

Foram criados preferencialmente para a Imprensa escrita, falada e televisionada.

Leitura indispensável aos profissionais

Jornalista, Repórter, Locutores, Apresentadores, Cinegrafistas, Esportistas,

Artistas e outros Famosos.

Defesa Civil, Bombeiros, Meteorologistas, Vulcanólogos, Sismólogos,

Astrônomo, Astrólogo, Oceanógrafo.

Profissionais da Saúde, Médico, Paramédico, Assistente Social, incluindo as Religiões, os Religiosos, Sociólogos, Caridosos, e outros de ajuda Humana e Animal.

O conjunto de Sites e Blogger que compõem essa matéria

Sobre o que está acontecendo com nosso mundo, tem o conteúdo enviado pelo Astral Superior, a Providencia Divina ou se preferir, pela Mente Cósmica.

Planeta Intruso


Clique no link acima (no vídeo) ou no logotipo YouTube

Para assistir o Vídeo no YouTube

O assunto desse conjunto de vídeos está contido nesse site

(Com narração - legenda em 180 Idiomas)

Fim dos Tempos


Se a pesquisa lhe conduziu até esta pagina, pôr favor, volte para o inicio, o documento não pode ser lido fora de ordem; poderá causar danos em seu psiquismo!


 

Clique no link acima, no vídeo ou no logotipo YouTube
Para assistir o Vídeo no YouTube 

O assunto desse vídeo está contido nessa página

(Com narração - legenda em 180 Idiomas)


Fim dos Tempos


Fim dos Tempos, Contido Na revelação Apocalíptica

A eclosão desses acontecimentos. Está ocorrendo pela passagem de um astro invisível, que se move em direção ao sistema solar, e passa próximo da terra, Sua aproximação foi prevista remotamente, pelos engenheiros siderais. Esse astro não pertence ao sistema solar, sua órbita é obliqua sobre o eixo imaginário de nosso planeta, e seu conteúdo magnético é poderosíssimo, tem atuado fortemente no magnetismo de nossa terra.

Esse corpo celeste previsto por Nostradamus, (quando afirmava que, do Céu viria um grande Reino de terror), tem sua função específica de renovar as riquezas minerais do solo e a de higienizar o ambiente etéreo-astral, sugando as energias deletérias (insalubres). 

Conforme dicionário, deletérias: Significa, que destrói ou danifica; prejudicial, danoso. Nocivo à saúde, que corrompe ou desmoraliza.

Tratasse de um Astro impregnado de magnetismo primário, Muitíssimo vigoroso, devido à estrutura mineral do seu núcleo.

Sua aura ultrapassa a 3.200 vezes o potencial da aura astro-etérea do planeta terra. Ele trafega numa órbita que exige 6.666 anos para completar o seu circuito, mediante o seu próprio magnetismo e suas coordenadas de forças, que se cruzam no nosso sistema solar, toca a órbita terrestre, formando um angulo de poderosa atração magnética.

Capaz de elevar gradativamente o eixo imaginário da terra, que era de 23º e 30 minutos, ou 23º e 1/2, antes da chegada do novo milênio, esse número, atualmente é menor, e causou os grandes terremotos, e não vai parar, até que chegue o mais próximo da terra. Inversamente aos relatos da ciência, quando afirmou que o terremoto causou mudanças no eixo da terra.

Nota 1 – Para ter vida em um planeta, é indispensável à inclinação de seu eixo imaginário, conforme a inclinação da terra. Nota 2 – A aura do planeta intruso é que toca o solo e o núcleo da terra, e não o planeta intruso.


Obediente ao cientificismo sideral dos planos determinado pelos construtores de mundos.

A influência magnética desse astro far-se-á sentir, até que se complete seu serviço na terra. Por volta do ano de 2050. Quando “o astro intruso” já tiver se distanciado de nosso mundo, terá concluído seus serviços de renovação das riquezas minerais e limpeza etérea, bem como a remoção das almas (espíritos), que forem reprovados pelo julgamento final (Juízo Final). 

O astro é intruso, por não pertencer ao nosso sistema Solar.


A 1ª fase de atuação do Astro renovador. 

Teve inicio exatamente as 00:00 horas do dia 2 de Janeiro de 1950, alterando o clima gradativamente em todo Planeta Terra, causando as migrações de animais de todas as naturezas. Alterou o comportamento psíquico das pessoas conduzindo o mundo à atual situação caótica em que nos encontramos com as inversões dos valores morais, intelectuais, éticos, sociais, culturais e sentimental. Proporcionou o aumento da violência em todos os quadrantes da terra, em todos os seres que vivem em desacordo com o código moral e sentimental, das leis do Supremo Criador.


A 2ª fase de transformação e influências. 

Teve inicio em 1982, até 1992, alterando gradativamente, ainda mais o comportamento dos seres vivos, e causando catástrofes em proporções normais até os últimos meses de 1999, com as fortes chuvas, inundações, terremotos, maremotos, explosões vulcânicas e todos os outros agentes da natureza.


A 3ª e última fase, a pior e mais devastadora de todas. 

Deveria iniciar nos últimos meses de 1999. Ao advento do terceiro milênio (conforme registro em inúmeras escrituras).

Atualização: - Nos últimos dias da virada do Século, O altíssimo resolveu dar uma desacelerada nos acontecimentos, pois o advento do terceiro milênio previsto há milênios, seria sob escombros, que em todas as latitudes geográfica, revelariam maior ou menor efeito do “Fim dos Tempos e Juízo Final”, que já estamos vivendo. Atualmente os acontecimentos estão sendo de forma branda e menos dolorosa, intensificando a cada dia. (considerem esse atraso, como um presente Divino).



Esse Astro recebeu vários nomes oficiais. 


Astro ou planeta intruso: Por se intrometer em nosso sistema solar. 

Astro higienizador: Por fazer a higiene física e etérea da terra.

Astro renovador: Por renovar as riquezas etéreas e minerais de nosso mundo. 

Astro purificador: Por purificar a aura da terra. 

Planeta de pedra: Por ser constituído basicamente de pedra. 

Planeta invisível: Por ter sido colocado invisível, devido ao pânico que causaria, e que a ciência certamente usaria as tecnologias, para fazer o que fazem nos filmes de asteroides. 

Planeta do apocalipse e Juízo Final: Por ser o administrador do apocalíptico e juízo final. 

4º Cavaleiro do Apocalipse: Por ser a 4ª vez que nos visita. 

Planeta ? : Esse é o nome extraoficial, porem o editor ainda não tem permissão de revelar.

Satélite Meteorológico - Interativo - Em Tempo Real