Titulo

Desvendando o Apocalipse - Juízo Final

Atenção

Atenção

Esse blog está ultrapassado

Click no link abaixo para acessar o site novo e atualizado.

https://astro-destruidor.blogspot.com/

Subtitulo

Essa série de vídeos e esse site tem a intenção de colocar os internautas bem informados, sobre o que está realmente ocorrendo com nosso mundo, com a intenção de que se ajustem se unam, e se preparem para o pior, que caminha acelerando os paços. E afirmamos que já estamos vivendo o Final dos tempos e o Juízo final, descrito pelos profetas de todos os tempos.

Os Blogger e Vídeos

Foram criados preferencialmente para a Imprensa escrita, falada e televisionada.

Leitura indispensável aos profissionais

Jornalista, Repórter, Locutores, Apresentadores, Cinegrafistas, Esportistas,

Artistas e outros Famosos.

Defesa Civil, Bombeiros, Meteorologistas, Vulcanólogos, Sismólogos,

Astrônomo, Astrólogo, Oceanógrafo.

Profissionais da Saúde, Médico, Paramédico, Assistente Social, incluindo as Religiões, os Religiosos, Sociólogos, Caridosos, e outros de ajuda Humana e Animal.

O conjunto de Sites e Blogger que compõem essa matéria

Sobre o que está acontecendo com nosso mundo, tem o conteúdo enviado pelo Astral Superior, a Providencia Divina ou se preferir, pela Mente Cósmica.

Planeta Intruso


Clique no link acima (no vídeo) ou no logotipo YouTube

Para assistir o Vídeo no YouTube

O assunto desse conjunto de vídeos está contido nesse site

(Com narração - legenda em 180 Idiomas)

A Verticalização do eixo da Terra


Se a pesquisa lhe conduziu até esta pagina, pôr favor, volte para o inicio, o documento não pode ser lido fora de ordem; poderá causar danos em seu psiquismo!


 

Clique no link acima, no vídeo ou no logotipo YouTube
Para assistir o Vídeo no YouTube 

O assunto desse vídeo está contido nessa página

(Com narração - legenda em 180 Idiomas)


A Verticalização do eixo da Terra



Os "juízos Finais" obedecem a modificações periódicas e se sucedem em perfeita correspondência com as Tranças de "raças raízes", que estabelecem padrões mentais e científicos nos planetas. São acontecimentos que os registros iniciáticos, do Oriente, denominam de “Pralayas”, cujos eventos se sucedem dentro da "Ronda" de cada Orbe (Mundo).

É por isso que, embora a ciência oficial da terra queira afirmar a inalterabilidade do ângulo de obliquidade do eixo da Terra, poderá verificar naqueles registros Orientais que esse eixo se modifica em algumas épocas, produzindo consequências cientificamente imprevistas.

São as variações decorrentes da inclinação do eixo terrestre que produzem os períodos chamados "Pralayas", que se registram sob o determinismo científico da Lei Cármica do orbe e dos seus moradores.

A verticalização do eixo da terra, Manifesta-se  de duas formas distintas. Às vezes com certa violência, produzindo rápida modificação e acarretando um cataclismo geológico, como ocorreu na submersão da Atlântida (quando o eixo da terra inverteu seu polo, em apenas 24 horas). E outras vezes são mais brandos, conforme nosso período atual

Além do que consta nos "Registros Iniciáticos" do Oriente, podeis encontrar notícias da última influência sofrida pelo eixo da Terra, se percorrer os textos da Bíblia, do Talmude, de inúmeros papiros egípcios, das tábuas astronômicas da Babilônia, da Pérsia, da Índia, e até os calendários astecas e maias. Há notáveis e exatas referências a esse fenômeno, nas lendas folclóricas do México, da China, da Arábia, do Tibete, e da Finlândia; nos relatos verbais ou tradições conhecidas entre os aborígines da América Central, e os remanescentes dos peles-vermelhas americanos.

Os "Livros de Bambu", dos chineses, as "Crônicas do Talmude" e o "Livro dos Reis", entre os assírios, revelam perfeita concordância conosco nas suas citações simbólicas do fenômeno de que se trata. Os mamutes, que os vossos cientistas descobrem sob os gelos do Polo Norte, ainda com os ventres repletos de ervas ingeridos, que cresciam a mais de 1.800 quilômetros de distância do local, são testemunhos indiscutíveis de que houve um acontecimento violento no passado.

Na realidade, a espécie mamute foi aniquilada de súbito, asfixiada pelo gás que se desprendeu na convulsão, e soterrada sob o gelo que se formou em consequência da modificação rápida do eixo da Terra.

A nova modificação no eixo terráqueo, que se iniciou recentemente, processa-se lenta e gradativamente. No primeiro caso, houve inversão do polo, e no caso atual, registra-se elevação do eixo.

Veja também a turbação dos astros no livro de Nostradamus, pág. 286. Lembre-se que o sol a lua e outros astros, influenciam e controlam os movimentos das marés e ainda o “psiquismo” do ser humano. O sol e a lua controlam também os climas de todo planeta, influenciam nas plantações, colheitas, e épocas de plantios, nas fazes lunares.

Satélite Meteorológico - Interativo - Em Tempo Real